O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Maranhão (COSEMS/MA) divulga a lista de trabalhos selecionados para a 5ª Mostra Maranhão “Aqui Tem SUS”. O evento, que já se tornou referência no reconhecimento de práticas exitosas no âmbito da saúde pública, acontecerá no dia 9 de maio de 2025.
A Mostra tem como objetivo valorizar e dar visibilidade às iniciativas desenvolvidas nos municípios maranhenses, fortalecendo o Sistema Único de Saúde (SUS) e promovendo a troca de experiências entre gestores, profissionais e a comunidade.
Nesta edição, os projetos selecionados refletem o compromisso dos municípios em oferecer soluções inovadoras e eficazes para os desafios da saúde pública. As apresentações acontecerão durante o evento, que contará com momentos de troca e integração entre os participantes e seus diferentes trabalhos.
O evento ocorrerá no dia 9 de maio de 2025, a partir de 8h30 no Convento das Mercês – Fundação da Memória Republicana Brasileira — R. da Palma, 502 – Desterro, São Luís – MA, 65010-620. Fique atento às novidades e mais informações sobre o evento, acompanhando o Instagram @cosems_ma e o site oficial do COSEMS Maranhão.
ACESSE O RESULTADO:
SEU TRABALHO FOI SELECIONADO? ACESSE O MODELO DE BANNER ABAIXO. A apresentação oral deverá ser feita com a exposição do banner em tamanho 120×90 cm. O local contará com o tripé para exposição.