Oficina de avaliação da 16ª Mostra Brasil aqui tem SUS

07/10/2019

A representante do COSEMS/MA, Secretária Executiva, Idalete Rodrigues, participou da Oficina de avaliação da 16ª Mostra Brasil aqui tem SUS e de planejamento da 17º mostra Brasil aqui tem, em Brasília (DF), no Hotel Manhattan.

O evento aconteceu quinta-feira (03) e sexta-feira (04) e teve como objetivo a avaliação dos processos de apoio e construção da 16ª Mostra, proposição e planejamento da 17ª Mostra/2020 e a revisão do regulamento da Mostra Brasil aqui tem SUS.

O planejamento da 17ª Mostra Brasil aqui tem SUS está sendo feito a partir de uma revisão do regulamento da Mostra passada e de proposições levantadas na oficina. Melhorias nos sistema de inscrição e avaliação também foram destacadas como sugestão para 2020.

Durante o encontro, o secretário executivo do Conasems, Mauro Junqueira, confirmou a realização da 17ª Mostra Brasil aqui tem SUS durante o XXXVI Congresso Conasems, que acontecerá em julho de 2020 na capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande.

 

Via: CONASEMS