Secretário de Saúde de Gonçalves Dias é eleito novo Coordenador da CIR Presidente Dutra

30/01/2019

Com o tema: “Prevenção de Vulnerabilidade e Valorização da Vida”, a Prefeitura Municipal de Santa Quitéria, através da Secretaria de Saúde, realizou na última terça-feira (29), o I Fórum de Saúde Mental, evento que faz parte do “Janeiro Branco”.

Palestras, roda de conversa, apresentação cultural, oficinas e debates fizeram parte da programação do evento realizado durante todo o dia, no Centro de Ensino Cônego Nestor Cunha (Bandeirante). Tendo como público alvo adolescentes e profissionais da escola.

O Fórum tem o objetivo, de promover um espaço de debates e trocas de conhecimentos entre estudantes e profissionais da saúde, que vem construindo atividades paro o desenvolvimento da qualidade nos serviços de saúde mental e buscando estratégias políticas, sociais e culturais para que as doenças emocionais sejam prevenidas.

O evento contou com a participação da Secretária de Saúde de Santa Quitéria, Ivanilde Barros, além de profissionais da saúde como: psicólogo, nutricionista, assistente social e enfermeiros.

Por: assessoria de comunicação